Terça-feira, 25 de julho de 2017
Visualizada: 646 vezes
Ouvir matéria
Não é de hoje que o bom trabalho desenvolvido pela família Fritola/Evangelista, vem se destacando e proporcionando muito orgulho ao município de Assis Chateaubriand. De quando iniciou seu trabalho no karatê, nos anos 80, até agora, foram inúmeros títulos e muitas histórias para contar. Este legado foi passando de pais para filhos e a prova desta dedicação ao karatê estão nos resultados.
De 14 a 16 de julho em Córdoba na Argentina, foi realizado o Campeonato Sul-Americano de Karatê Interestilos da Wukf France. Na Seleção Brasileiro da CBKI - Confederação Brasileira de Karatê Interestilos – que participou com uma delegação de 116 atletas, 11 árbitros, 4 dirigentes e 30 acompanhantes, estavam presentes, defendendo este legado de mais de 30 anos de história, a professora Vera como árbitra de quadra continental e os filhos Leonardo Thadeu Frittola Evangelista e Larissa Maria Frittola, representando não só Assis Chateaubriand, como também a Associação de Karatê Conquista/Assema.
Larissa conseguiu quatro medalhas, sendo uma de bronze, duas de prata e uma de ouro. Thadeu também garantiu quatro medalhas, com três de bronze e uma de outro, totalizando 8 medalhas para o nosso município. Emocionada, a professora Vera Fritola, agradeceu a todos que tornaram possível, a realização de mais esta conquista. “Nossos agradecimentos a essa entidade séria que é a Confederação Brasileira de karatê interestilos (CBKI) que nos proporciona essa condição de estar participando de eventos dessa natureza, a Assema por meio do presidente Edson Fernandes, que desenvolve uma gestão modelo para a associação, e a Federação Paranaense de Karatê interestilos” comentou Vera.
“Foram trinta horas de viagem, muito frio e outros obstáculos, mas Assis novamente honrou esse legado e trouxe oito medalhas e atuação perfeita da professora Vera na arbitragem. Quero em especial agradecer a Deus e parabenizar meus filhos e esposa pelo excelente trabalho. Agradeço a todos que de forma direta ou indireta ajudaram tornar mais essa conquista em realidade”, explicou professor Luiz Carlos Evangelista.
Fonte: Marcos Antônio Lemes
Assis Chateaubriand marca presença na Conferência Estadual das Cidades do Paraná
Prefeitura abre chamamento público para patrocínio da 59ª Expo Assis 2025
Município de Assis Chateaubriand adquire bisturi ultrassônico para o Castramóvel
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.