Quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018
Visualizada: 561 vezes
Ouvir matéria
Os contribuintes pessoas jurídicas do município de Assis Chateaubriand têm até o dia 28 de fevereiro para pagar a cota única da Taxa de Fiscalização e Localização, Instalação e Funcionamento de Estabelecimentos de Produção, Comércio, Indústria, Prestação de Serviços e outros, o Alvará, relativa ao exercício de 2018. De acordo com os dados do departamento de Receita, 2.913 empresas deverão pagar a taxa neste exercício.
Vale ressaltar que o não pagamento do Alvará implica na suspensão de emissão da Certidão Negativa da pessoa jurídica, o que impede outros procedimentos legais como participação em processos licitatórios e emissão de nota fiscal, além da cobrança de multas e moras.
Fiscalização
O município faz um alerta aos estabelecimentos que não possuem a autorização para funcionar. Paralelo a renovação deste ano, a prefeitura irá aumentar a fiscalização e as empresas que forem flagradas funcionando sem o alvará, ou com o documento vencido ou exercendo outra atividade para a qual não esta licenciada estarão sendo notificadas para regularização.
Assis Chateaubriand marca presença na Conferência Estadual das Cidades do Paraná
Prefeitura abre chamamento público para patrocínio da 59ª Expo Assis 2025
Município de Assis Chateaubriand adquire bisturi ultrassônico para o Castramóvel
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.