Sexta-feira, 09 de março de 2018
Visualizada: 627 vezes
Ouvir matéria
Praticamente vencida a primeira etapa, onde o governo do Estado do Paraná, por meio da secretaria de Saúde, garantiu recursos suficientes para reforma e ampliação do prédio da unidade hospitalar no município de Assis Chateaubriand, nesta quarta-feira, 07, o prefeito Marcel Micheletto voltou à capital do Estado para garantir os recursos para aquisição de equipamentos hospitalares.
Na oportunidade, Micheletto, obteve do secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, a afirmação de que os pleiteados na ordem de R$ 2,5 milhões serão liberados em breve. Na conquista, o município contou com a intervenção do Chefe da Casa Civil, deputado Valdir Luiz Rossoni.
Outra garantia obtida nesta audiência é que os recursos na ordem de R$ 2 milhões 500 mil reais também estão garantidos para a construção do novo posto de Saúde central Osvaldo Ishida, que será construído junto a atual estrutura.
De acordo com o projeto, que foi elaborado pelo Departamento de Engenharia da AMOP, o novo prédio será construído na área em que hoje é o estacionamento dos carros da saúde, fundos da Unidade Maria Efigênia Ferracini Campos. Ao todo serão construídos 1.221,21m², contemplando a parte administrativa da secretaria, vigilância sanitária, almoxarifado, parte de agendamento, laboratório, um refeitório, consultórios odontológicos, ouvidoria, sala para assistente social, psicóloga, nutricionista e conselho da Saúde e auditório para 80 lugares.
Fonte: Da Assessoria
Assis Chateaubriand marca presença na Conferência Estadual das Cidades do Paraná
Prefeitura abre chamamento público para patrocínio da 59ª Expo Assis 2025
Município de Assis Chateaubriand adquire bisturi ultrassônico para o Castramóvel
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.