Sexta-feira, 09 de agosto de 2019
Visualizada: 1595 vezes
Ouvir matéria
Recentemente, danos erosivos derrubaram o muro do Cemitério Municipal Jardim da Paz, de Assis Chateaubriand, e, por isso, a Prefeitura vem agilizando a construção de um novo muro nos arredores do local. Nos últimos dias, parte da população questionou a falta da proteção lateral, mas o Município informa que o trabalho será feito nos próximos dias, obedecendo os prazos burocráticos para execução da obra.
O processo de licitação para contratação de uma empresa já foi aberto, na modalidade Tomada de Preço, e a vencedora foi conhecida. No entanto, o mesmo se encontra em fase de recursos e, nas próximas semanas, será dado parecer jurídico para que seja oficialmente declarada a empreiteira ganhadora do certame.
“Desde o início, estamos atentos a essa questão e, assim que finalizarmos os trâmites burocráticos, daremos ordem de serviço para que a obra seja imediatamente executada dentro do prazo de 6 meses”, afirma o prefeito, João Pegoraro.
Para construção de 511 metros lineares de muro em placas pré-moldadas com 1,80 metro de altura, a Prefeitura investirá o valor de até R$ 144 mil.
O Município também projeta a ampliação do Cemitério Jardim da Paz, numa área já adquirida ao lado, de 33 mil metros quadrados, e que futuramente servirá para construção de um “cemitério parque”, no qual todos os jazigos serão subterrâneos e cobertos por gramado. Uma capela mortuária também é planejada para ser construída no “campo santo”.
Assis Chateaubriand marca presença na Conferência Estadual das Cidades do Paraná
Prefeitura abre chamamento público para patrocínio da 59ª Expo Assis 2025
Município de Assis Chateaubriand adquire bisturi ultrassônico para o Castramóvel
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.