Terça-feira, 26 de maio de 2020
Visualizada: 871 vezes
Ouvir matéria
O prefeito de Assis Chateaubriand, João Pegoraro, esteve reunido com a Coordenadoria Estadual da Defesa Civil para estreitar o relacionamento de trabalho envolvendo os procedimentos necessários para que o Município tenha respaldo na utilização dos benefícios possíveis com o Decreto Estadual de Situação de Emergência, no âmbito municipal e estadual, devido ao novo coronavírus (COVID-19).
Para isso, na manhã de segunda-feira (25), Pegoraro recebeu no Gabinete o Tenente Felipe Alves de Carvalho e o Sargento Nilson Ribeiro do Nascimento, do Corpo de Bombeiros de Cascavel.
“As autoridades militares são grandes parceiras da Administração Municipal e têm colaborado em muitas das ações que realizamos, principalmente neste período de enfrentamento à pandemia. Queremos agradecer pela visita de trabalho e nos colocamos à disposição para que possamos fortalecer o bom relacionamento que temos com a Defesa Civil”, disse o prefeito.
Os representantes da Coordenadoria estiveram acompanhando o cadastro local das ocorrências relacionadas ao coronavírus no Sistema Informatizado de Defesa Civil, bem como os dados inseridos no Sistema Integrado de Informações sobre Desastres, com o objetivo de manter o processo regularizado para reconhecimento federal, diante decreto de situação de emergência em saúde pública.
Secretaria de Segurança promove palestra sobre trânsito na Escola Odila
Após estragos da chuva, acesso na região do Bucalão é bloqueado para veículos
Assis Chateaubriand participa da 2ª edição da Campanha Educativa "Um rio passa por aqui"
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.