Sexta-feira, 29 de maio de 2020
Visualizada: 1991 vezes
Ouvir matéria
Termo deve ser assinado declarando ciência do canal disponibilizado pelo Ministério da Cidadania para devolução dos valores
A Prefeitura Municipal de Assis Chateaubriand está notificando os servidores públicos que sacaram o auxílio emergencial de R$ 600 pago pelo Governo Federal para que compareçam do Departamento de Recursos Humanos, na próxima semana, para assinarem o Termo de Ciência quanto à irregularidade, uma vez que para ter direito ao recebimento é necessário a inexistência de emprego formal ativo, conforme previsto no Art. 2º, inciso II da Lei nº 13.982/2020.
No termo, o servidor deve declarar estar ciente da existência do canal disponibilizado pelo Ministério da Cidadania para devolução dos valores eventualmente pagos/recebidos de forma indevida.
Ao Município não cabe nenhuma responsabilização, contudo, o Governo Municipal notificará individualmente os servidores, em atendimento à Nota Técnica Conjunta da Controladoria-Geral da União e do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, que constataram o recebimento indevido de 10.648 funcionários públicos em 388 prefeituras do Paraná, após o cruzamento de dados feito por equipes de fiscalização.
Assis Chateaubriand marca presença na Conferência Estadual das Cidades do Paraná
Prefeitura abre chamamento público para patrocínio da 59ª Expo Assis 2025
Município de Assis Chateaubriand adquire bisturi ultrassônico para o Castramóvel
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.