Sexta-feira, 12 de junho de 2020
ÚVisualizada: 1018 vezes
Ouvir matéria
Tubulações substituíram antiga ponte com estrutura de madeira no Córrego da Onça
A Prefeitura Municipal investiu na construção de tubulações para substituir uma antiga e pequena ponte sobre o Córrego da Onça, nascente do Rio Encantado, situado na região do distrito de Bragantina. O objetivo é preservar o bom escoamento da água que verte no local e também garantir segurança na passagem de veículos e maquinários pela estrada rural. Para isso, foram implantados e soterrados 32 tubos.
“Os trabalhos seguem pelo município com obras e serviços também no interior, como na região de Bragantina, onde havia a necessidade de desfazer essa ponte que não comportava mais o tamanho dos maquinários atuais, pois era muito estreita. Com a colocação dessas tubulações, garantimos total segurança aos produtores e também preservamos a nascente do rio”, disse o prefeito, João Pegoraro.
A obra exigiria investimento de aproximadamente R$ 20 mil, mas o custo caiu pela metade, pois foi realizada com mão de obra própria do Município, através de servidores da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras, em conjunto com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
Oportunidades de emprego em Assis Chateaubriand: São 1.023 vagas
Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para terça-feira dia 1 de julho
Inscrições abertas para a 3ª Caminhada do Meio-Dia em Assis Chateaubriand
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.