Quinta-feira, 29 de julho de 2021
Visualizada: 590 vezes
Ouvir matéria
3 candidatos aprovados em concurso público são chamados em Assis Chateaubriand
Está é decima sexta convocação
O município de Assis Chateaubriand publicou na manhã desta quinta-feira (29), em diário oficial o edital 023/2021, tratando-se da décima sexta convocação de candidato habilitado no concurso público, visando à nomeação de Agente Administrativo II, Auxiliar de Serviços Gerais – Bragantina e Técnico de Enfermagem
O candidato convocado deverá entregar os documentos junto ao Departamento de Recursos Humanos, entre os dias 29, 30 de julho, 02, 03 e 04 de agosto de 2021.
Caso o candidato deixe de atender a presente convocação no prazo estipulado ou deixe de apresentar qualquer dos documentos solicitados, inclusive os exames laboratoriais ou inaptidão em exames médicos, implicará na pena de eliminação ou desistência do candidato, respectivamente, para a nomeação no cargo público.
Os candidatos convocados visam suprir vagas decorrentes de exoneração.
PARA SABER MAIS
http://www.ingabyte.com.br/sistema/arquivos/60/290721092714_edital0232021__16ordf_convocacao_cp012019_pdf.pdf
Secretaria de Segurança promove palestra sobre trânsito na Escola Odila
Após estragos da chuva, acesso na região do Bucalão é bloqueado para veículos
Assis Chateaubriand participa da 2ª edição da Campanha Educativa "Um rio passa por aqui"
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.