Segunda-feira, 13 de dezembro de 2021
ÚVisualizada: 336 vezes
Ouvir matéria
Certificados de reconhecimento público como “Lider Metropolitano”
Entregues para a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Coordenadora do SINE
A Secretária Desenvolvimento Econômico, Turismo, Inovação e Projetos Estratégicos, Milene Cristina Aleixo Ferreira Angeleli e a Gerente da Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand Lúcia Michelon, foram convidadas para entrega de certificado de reconhecimento público como “Líder Metropolitano”, por suas atividades inerentes a temas relacionados a SEJUF- Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho. A solenidade aconteceu no Palácio das Araucárias em Curitiba na noite de sexta-feira (10).
O vice-prefeito licenciado Cloves Luiz Angeleli, representou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, pela Regional da SEJUF, foram convidados os municípios de Assis Chateaubriand, Toledo e Ouro Verde do Oeste.
Na oportunidade o Secretário de Justiça, Família e Trabalho do Governo Ratinho Júnior, Ney Leprevost mencionou que os certificados foram entregues para as pessoas que se destacaram durante o ano pela luta com relação a oferecer melhores condições as pessoas e aumentar o número de colocados no mercado de trabalho. Foi também em forma de reconhecimento por conta que a agência ficou em primeiro lugar na geração de empregos de janeiro a outubro, na Regional de Toledo.
Após a entrega das homenagens ocorreu a abertura do terraço do Espaço Fani Lerner para os convidados assistirem o Natal no Palácio Iguaçu.
Assis Chateaubriand se prepara para aderir ao Programa Agente de Cidadania
Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para sexta-feira dia 4 de julho
Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para quinta-feira dia 3 de julho
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.