Segunda-feira, 30 de janeiro de 2023
ÚVisualizada: 693 vezes
Ouvir matéria
Encerrado curso de pizza em Assis Chateaubriand
Foi encerrado na noite de sexta-feira (27), o curso de pizza que aconteceu na Oficina do Ofício. O curso foi ministrado por Islaine Almeida, instrutora do SENAC- Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, com 15h de duração. O município adquiriu o curso e ofereceu sem custo aos participantes.
Os 22 participantes receberam instruções sobre Ingredientes utilizados no preparo de pizzas, seleção, conservação e armazenamento. Tipos e preparo de massas, molhos e recheios, conservação, armazenamento e prazo de validade dos produtos finais. Montagem e assamento de pizzas.
O prefeito em exercício Cloves Angeleli esteve presente e parabenizou a todos os participantes. “A nossa gestão está cada vez mais investindo na profissionalização e capacitação das pessoas, para que elas através do seu trabalho possam obter renda e uma vida digna, tanto a oficina do oficio como o Sine têm ofertados vários cursos, por isso fiquem atentos as divulgações e participem”, destacou Cloves.
Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para terça-feira dia 1 de julho
Inscrições abertas para a 3ª Caminhada do Meio-Dia em Assis Chateaubriand
Assis Chateaubriand faz chamada de aprovado em concurso público
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.