Quarta-feira, 01 de março de 2023
ÚVisualizada: 132 vezes
Ouvir matéria
Município pode integrar Consórcio Intermunicipal de Assistência Social
Aconteceu nesta quarta-feira (1), na Sala de Reuniões no Paço Municipal, uma importante reunião, onde a primeira-dama, Izabel Claro, apresentou aos vereadores, informações sobre o Consórcio Intermunicipal de Assistência Social, pois o município tem interesse em integrar o consórcio, o qual irá oportunizar a criação de uma casa abrigo para mulheres vítimas de violência.
Participaram da conversa a presidente da Câmara de Vereadores Franciane Micheletto; Edivaldo César de Oliveira; Elizandréia Pardinho Silva; Francisco Do Nascimento; Lúcia Maria Ferreira do Couto; Osmar Aparecido Rinki; Valdemar da Silva Melato. O convite foi estendido a todos os vereadores.
Ainda estiveram presentes, o Secretário de Governo, Claudenir Honório da Silva, Esmair Raphael Ferraz Martina, procurador-geral do município e Maycon Douglas de Almeida Silva, Superintendente de Contabilidade e Gestão Fiscal.
Município de Assis Chateaubriand realiza pagamento da primeira parcela do 13º salário
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.