Quarta-feira, 31 de maio de 2023
Visualizada: 199 vezes
Ouvir matéria
Prefeito Valtinho recebe kit de materiais esportivos em Curitiba
Nesta quarta-feira (31), o prefeito de Assis Chateaubriand, Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, recebeu na Secretaria Estadual de Esporte, em Curitiba, um kit de materiais esportivos para a prática de modalidades coletivas em escolas da rede pública.
Durante a visita e recebimento dos materiais, o prefeito Valtinho esteve acompanhado do assessor parlamentar Douglas Cazaqui, do Gabinete do deputado estadual e primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, Marcel Micheletto e Pedro Silva Assessor de Esportes.
O kit é composto por seis bolas de futebol, seis bolas de futsal, seis bolas de basquete masculino, seis bolas de basquete feminino, seis bolas de handebol masculino, seis bolas de handebol feminino, seis bolas de vôlei, um colete, quatro apitos, quatro bombas de encher bolas, 15 cones demarcatórios, 15 pratos demarcatórios, dois sacos transparentes e duas luvas de goleiro. Os recursos são a fundo perdido, sem a necessidade de contrapartida do município.
“Fica meu agradecimento pela entrega dos materiais esportivos, ao Secretário Hélio, intermediado pelo deputado Marcel Micheletto, o governador Ratinho Júnior, tenho certeza que muito irá contribuir com as ações esportivas realizadas em nosso município”, salientou o prefeito Valtinho.
Assis Chateaubriand conquista 3º lugar em geração de empregos na região
Curso Gratuito de Massas Frescas e Recheadas é oferecido em Assis Chateaubriand
Assis Chateaubriand aderiu a Campanha de Carnaval 2026 Não é Não, no Bloco e nas Redes
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.