Sexta-feira, 30 de maio de 2025
Última Modificação: 30/05/2025 11:06:04 | Visualizada 276 vezes
Ouvir matéria
Secretaria de Assistência Social participa do 2° FNAS pelo Brasil
No dia 28 de maio foi realizado na cidade de Curitiba o 2° FNAS - Fundo Nacional de Assistência Social pelo Brasil. O Projeto FNAS pelo Brasil foi criado em 2024 como uma iniciativa estratégica para fortalecer a gestão da política de assistência social no Brasil. Coordenado pelo FNAS e liderado pela Secretaria Nacional de Assistência Social, o projeto tem como principal objetivo garantir a qualificação e eficiência para boa execução dos investimentos no SUAS, bem como o apoio e assessoramento de resposta rápida aos gestores municipais e estaduais.
A Secretária de Assistência Social Susana Borella e a Assistente Social e da Mulher Janaína Franzolin, participaram do evento representando o Município de Assis Chateaubriand.
Susana Borella, destaca a importância da participação no evento visando a qualificação técnica e eficiência na aplicação e execução dos recursos, para que estes sejam revertidos na prestação de serviços qualificados à população usuária da Política de Assistência Social.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.