Assis Chateaubriand promove Audiência Pública sobre PPA e LDO

Terça-feira, 19 de agosto de 2025

Visualizada: 83 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand promove Audiência Pública sobre PPA e LDO

O município de Assis Chateaubriand realizará, no dia 27 de agosto, às 15h, uma Audiência Pública no Auditório do Paço Municipal. O evento tem como objetivo discutir a proposta do Plano Plurianual (PPA) para o período de 2026 a 2029, bem como a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2026.

A audiência é uma oportunidade para que a população participe do planejamento estratégico e orçamentário do município, contribuindo com sugestões e opiniões sobre as prioridades e ações que deverão nortear a gestão pública nos próximos anos. O convite é aberto a todos os vereadores, munícipes e representantes da sociedade civil organizada.

A participação cidadã é essencial para garantir que as demandas da comunidade sejam contempladas nas diretrizes orçamentárias e no planejamento plurianual. O município reforça a importância da presença de todos os interessados para construir, de forma conjunta, um plano alinhado às necessidades locais.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //