Assis Chateaubriand realiza Desfile Cívico em Comemoração à Independência do Brasil no Distrito de Bragantina

Quinta-feira, 04 de setembro de 2025

Visualizada: 29 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand realiza Desfile Cívico em Comemoração à Independência do Brasil no Distrito de Bragantina

O município de Assis Chateaubriand promoverá, no próximo domingo, 7 de setembro, o tradicional desfile cívico em celebração à Independência do Brasil. O evento será realizado no Distrito de Bragantina, ao longo da Avenida Brasil, e promete reunir a comunidade em um momento de patriotismo e integração.

Com a participação de aproximadamente 50 pelotões, o desfile contará com a presença de Escolas Municipais e Estaduais, instituições de ensino particulares, empresas locais e diversas entidades representativas. A diversidade dos grupos participantes reflete o compromisso da cidade em valorizar a educação, o setor produtivo e as organizações sociais.

Em prol do bem-estar dos participantes e espectadores, a Prefeitura Municipal garantirá a instalação de banheiros químicos ao longo do percurso, além de pontos estratégicos para distribuição de água. Essas medidas visam proporcionar maior conforto e segurança a todos os presentes.

O prefeito de Assis Chateaubriand, que também preside a Associação dos Municípios do Paraná (AMP), reforça o convite à população para prestigiar este importante evento cívico. Ele destaca que o desfile é uma oportunidade para celebrar a história do Brasil, fortalecer o sentimento de pertencimento e promover a união entre os cidadãos.

A Prefeitura convida toda a comunidade a participar deste momento especial, que simboliza não apenas o orgulho nacional, mas também o esforço conjunto para construir um futuro mais próspero e solidário. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //