Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025
Visualizada: 54 vezes
Ouvir matéria
Micheletto antecipa pagamento de férias dos servidores da Educação e reforça valorização da categoria
Pela primeira vez na história do município de Assis Chateaubriand, o prefeito Marcel Micheletto providenciou a antecipação do pagamento das férias dos servidores da Educação, que serão pagas juntamente com o salário do mês de dezembro.
O pagamento está previsto para esta sexta-feira, dia 19, contemplando os mais de 700 profissionais da rede municipal de ensino. Até então, o procedimento adotado pelo município previa o pagamento das férias apenas no mês de janeiro, junto com o salário do período. Ao todo são R$ 845.000,00.
A medida demonstra o compromisso da atual administração com a valorização dos servidores públicos, especialmente daqueles que atuam diretamente na formação educacional das crianças do município. Além de reconhecer o trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo, a antecipação contribui para um melhor planejamento financeiro dos profissionais neste período de fim de ano, reforçando uma gestão pautada no respeito, no diálogo e na responsabilidade com os recursos públicos.
Secretaria de Saúde realiza cadastramento nos Conjuntos Bem Viver Montreal 1 e 2
Prefeitura intensifica combate à dengue com ação preventiva na Frimesa
Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para quinta-feira dia 19 de fevereiro
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.