Assis Chateaubriand participa de Campeonato Internacional de Gateball

Terça-feira, 11 de julho de 2023

Última Modificação: 11/07/2023 14:00:25 | Visualizada 107 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand participa de Campeonato Internacional de Gateball

No último final de semana, dias 08 e 09 de julho, a cidade de Dracena-SP, sediou o 8º Campeonato Internacional Memuro/Brasil de Gateball. O evento contou com a participação de 113 equipes, vindas de 45 cidades brasileiras, além de duas equipes do Paraguai. As equipes de Assis Chateaubriand marcaram presença no campeonato.

Na categoria prata, a equipe composta por Celso Tanaka, Wilson Gondo, Yoshikazu Murata, Valdecir Salvador e Marcelo Munerato conquistaram o 2º lugar. Já a equipe ouro, formada por Noboru Kondo, Lourdes Salvador, Massakazu Tanaka, Kimiko Hiraoka e Mario Murakami chegou até as oitavas de final.

O Campeonato Internacional Memuro/Brasil de Gateball teve sua primeira edição em 2013, na capital paulista. O evento foi realizado após a assinatura do Acordo de Amizade e Cooperação entre a cidade japonesa de Memuro e a União dos Clubes de Gueitebol do Brasil. Na ocasião, o campeonato contou com a participação de 151 equipes do Brasil, Japão, China, Paraguai e Uruguai.

Para o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, a participação das equipes de Assis Chateaubriand no Campeonato Internacional Memuro/Brasil de Gateball demonstra a importância do esporte na cidade. “Parabenizamos as equipes de Assis Chateaubriand pela participação no campeonato e pelos resultados alcançados. Que o esporte continue sendo valorizado e incentivado em nossa cidade e região”, destacou Valtinho.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //