No Manoel de Souza Ramos

Finais da Copa Assis de Futebol acontecem no sábado (30)

Sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Última Modificação: 29/09/2023 14:10:38 | Visualizada 125 vezes


Ouvir matéria

Finais da Copa Assis de Futebol acontecem no sábado (30)

No Manoel de Souza Ramos

Neste sábado (30), será realizada a grande final da Copa Assis de Futebol, no Estádio Manoel de Souza Ramos. O evento contou com a participação de 54 equipes, divididas em quatro categorias: pré-mirim, mirim, juvenil e infantil.

O primeiro jogo será entre as equipes Umuarama e Scouto/Foz, na categoria pré-mirim, com início marcado para às 8h15. Em seguida, às 9h15, será a vez do confronto entre Umuarama e Toledo La Salle, na categoria mirim. Já às 10h15, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes de Assis Chateaubriand enfrentará o Toledo La Salle, na categoria juvenil.

A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes de Assis Chateaubriand, foi um sucesso e contou com a participação de diversos times da região. O Secretário Municipal de Esportes, Marcio Orlandini, destaca a importância do evento para a promoção do esporte e da integração entre os jovens atletas.

O Prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, também ressalta a relevância da Copa Assis de Futebol para o município e parabeniza todos os envolvidos na organização do evento.

 O jogo da categoria infantil, entre as equipes Cafelândia e Toledo La Salle, ainda não tem data definida para acontecer.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //