ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Liberação de recursos para o Hospital Beneficente é tema de reunião com Michele Caputo

Sábado, 01 de abril de 2017

Visualizada 227 vezes




Da Assessoria

 

Uma reunião ocorrida na manhã da última terça-feira, 29, entre o prefeito Marcel Micheletto, membros da diretoria da Associação Hospitalar Beneficente Moacir Micheletto e o secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo, trouxeram segurança as lideranças de que os recursos pleiteados na ordem de R$ 2,5 milhões serão liberados em breve.

Estiveram acompanhando o prefeito na audiência, o vice-provedor Agnaldo dos Santos Vieira; o diretor-superintendente Marcos Roberto Linartevis e o diretor de patrimônio, Renato Aguiar Mori.

Na oportunidade, as lideranças voltaram a destacar a importância do Hospital Moacir Micheletto para ampliar as opções de atendimento na região oeste e, por esta razão, a necessidade de o Governo do Estado, atender esta demanda. 

O Hospital Moacir Micheletto conta hoje com 1,2 mil metros quadrados de construção. Com a ampliação, a unidade passará a ter 2,2 mil metros quadrados. Assim, os atendimentos serão amplamente aumentados e, para isso, a Secretaria de Estado da Saúde já garantiu outros R$ 2,5 milhões para a aquisição de novos equipamentos.

O prefeito Marcel Micheletto destacou a seriedade e transparência do hospital desde a criação do projeto, que começou a ser colocado na prática em 2013 e hoje torna-se uma referência na saúde pública regional. “Quando as coisas são feitas com responsabilidade e honestidade não tem porque não dar certo. Quando temos Deus à frente e pessoas comprometidas alcançamos os resultados, sem dúvida alguma nossa administração tem levado a saúde de Assis muito à sério”, ressaltou o gestor público.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //