ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Educação Ambiental nas escolas de Assis já traz resultados positivos

Terça-feira, 19 de março de 2019

Visualizada 1129 vezes


A Formação de Educação Ambiental aplicada pelos professores nas escolas da rede municipal de Assis Chateaubriand começa a colher seus resultados positivos. Prova desse efeito foi a atitude tomada pelos alunos da Escola Ney Braga, de Bragantina, em conjunto com seus professores, ao entregarem os resíduos reciclados descartados pela instituição de ensino para o caminhão da coleta seletiva.

 

Além de promoverem uma ação de conservação ambiental, se adequando ao que o Município vem propondo à toda população, de separar os resíduos orgânicos dos recicláveis, na oportunidade, eles também aproveitaram para conhecer quem são os agentes ambientais que percorrem a cidade.

 

“É algo que parece simples, mas que, com certeza, nos traz informação de que o projeto implantado pelo Governo Municipal vem dando resultados junto à comunidade escolar e esses frutos serão colhidos, principalmente, nos próximos anos. Essa iniciativa visa conscientizar os cidadãos para o futuro”, destaca a diretora da escola, Clausa Marta de Araújo.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //