Sala do Empreendedor de Assis recebe Selo Ouro de Atendimento

Segunda-feira, 29 de junho de 2020

Última Modificação: 29/06/2020 17:42:32 | Visualizada 801 vezes


Ouvir matéria

Município ganhou o reconhecimento de excelência pelo terceiro ano seguido

 

Comprovando sua excelência no suporte aos empresários do município, a Sala do Empreendedor de Assis Chateaubriand recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o Selo Ouro de Referência em Atendimento, prêmio oferecido pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) como forma de reconhecimento da rede parceiros pelo desempenho e qualidade dos serviços prestados a empreendedores e empresários, promovendo assim a sustentabilidade e competividade dos pequenos negócios nos municípios.

 

Anualmente, a entrega da certificação acontece em Curitiba, contudo, neste ano, a solenidade foi realizada de forma virtual, em respeito aos decretos que proíbem a realização de eventos para evitar a disseminação do novo coronavírus.

 

A revelação dos prêmios ocorreu na tarde da última sexta-feira (26), quando a Sala do Empreendedor de Assis ganhou novamente o reconhecimento de excelência em meio às 364 unidades distribuídas em todo o Paraná.

 

Ficamos felizes por esse reconhecimento e o prêmio nos motiva para mantermos o trabalho que vem sendo feito e busquemos aprimorar, ainda mais, o atendimento a micro, pequenos e grandes empresários. Esse mérito é dividido com a equipe e queremos agradecer ao nosso prefeito, João Pegoraro, que nos dá todo o respaldo para oferecermos um atendimento de excelência”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico, Ducinéia Monteiro.

 

O prefeito parabenizou a equipe e disse que o objetivo do Governo Municipal é manter a Sala do Empreendedor como uma referência a nível estadual, consolidando-se como uma importante ferramenta de suporte aos empreendedores de Assis Chateaubriand, especialmente aos mais de 1.800 MEIs (Microempreendedores Individuais).

 

A Sala do Empreendedor

 

Inaugurada em 2017, a nova estrutura da Sala do Empreendedor trouxe uma revolução no atendimento dos microempreendedores individuais e do empresariado. Tendo a agilidade como um dos seus diferenciais, o espaço está instalado no hall de entrada do Paço Municipal, oferecendo informações, orientações e andamento a processos burocráticos para abertura, alteração e fechamento de empresas de pequeno porte, assim como a formalização do microempreendedor. Além disso, oferece linhas de crédito da Fomento Paraná, por meio do Banco do Empreendedor.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //