Melhorias em estradas rurais não param em Assis Chateaubriand

Sexta-feira, 28 de maio de 2021

Última Modificação: 28/05/2021 14:05:17 | Visualizada 794 vezes


Ouvir matéria

Melhorias em estradas rurais não param em Assis Chateaubriand

Trabalhos agora nos Ramais Lambari, Iranaí e Alívio

Os intensos trabalhos de melhorias nas estradas rurais de Assis Chateaubriand não param. A pedido do prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos através do Secretário Alessandro Bahia Nunes e equipe está realizando a readequação e aplicação de solo brita no Ramal lambari, total de 4,5 km, sendo realizado através de convênio com a Itaipu Binacional.

Já no Ramal Iranaí será feito aproximadamente 1 km de readequação, seguido de aplicação de solo brita, isso com recursos próprios do município.

Outro trecho que recebe melhorias é a Estrada Alívio, onde o solo brita já foi aplicado.

Segundo o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, os investimentos nessa área serão uma constante na sua gestão. “Iremos continuar trabalhando para garantir excelentes condições aos agricultores que mantêm a nossa maior indústria, que é a agricultura. É o nosso dever continuar dando suporte e com apoio da Câmara de vereadores isso irá acontecer”, garantiu o prefeito Valtinho.

O responsável pela pasta, Alessandro Bahia Nunes, informa que as melhorias no interior não irão parar. “Vamos avançar cada vez, realizando a manutenção, pois os produtores merecem uma estrada com excelente qualidade”, garantiu Alessandro Bahia Nunes.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //