Assis Chateaubriand realiza audiência pública para discutir impactos da construção do condomínio do idoso

Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 25/02/2022 15:56:46 | Visualizada 315 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand realiza audiência pública para discutir impactos da construção do condomínio do idoso

 Foi realizado na manhã desta sexta-feira (25), na sala de reuniões do paço municipal, audiência pública que tratou sobre os impactos sociais e ambientais da construção do condomínio do idoso no Jardim Guaíra.

A audiência contou com a presença de secretários municipais, vereadores, sociedade civil, membros Conselho do Idoso, Conselho da Assistência Social e Conselho de Habitação.

O Secretário de Habitação e Assuntos Comunitários, Ademir Adilson Dioto, enfatizou sobre a importância do Programa Estadual Viver Mais Paraná, voltado à construção de condomínios fechados para idosos e a designação do local, Jardim Guaira, pelo município. A Assistente Social Carla Andresa Ferreira explanou sobre os aspectos sociais da construção do condomínio, apresentou as características do empreendimento, os critérios de seleção, obrigações dos beneficiários e do município em relação à manutenção e conservação do condomínio. O Diretor de Meio Ambiente Eduardo Schmatz abordou os impactos ambientais da construção do condomínio.

Todos os presentes foram favoráveis para a continuação do projeto. Nos próximos dias novas audiências públicas serão necessárias para dar andamento no projeto que deve passar também pela Câmara de vereadores.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //